Roteiro de viagem – Grand Canyon e Las Vegas
Grand Canyon

Roteiro de viagem – Grand Canyon e Las Vegas

Roteiro de viagem Las Vegas

Las Vegas é a cidade mais fabulosa do mundo e é por isso que você terá uma viagem incomparável e inesquecível! Para aproveitar melhor a sua estadia na cidade, sempre damos diversas dicas de viagem, sobre a cidade e diversos roteiros de viagem! Nossos roteiros são apenas um direcionamento pois a viagem de motorhome, além de acessível e confortável, possui uma enorme liberdade permitindo assim, que você faça a sua própria viagem!

Nesse roteiro, falaremos mais sobre uma viagem mais rápida mesclando a fabulosa cidade de Las Vegas com o magnífico Grand Canyon, um roteiro mais comum e muito feito pelos turistas e que com certeza é ideal para sua viagem ser ainda mais completa!

Viagem para Las Vegas

Las Vegas é uma cidade que realmente irá superar todas as suas expectativas, pois além de todo o luxo da cidade, a energia contagiante que se torna presente em cada recinto e uma enorme diversidade de atrações e opções de entretenimento esse é o destino ideal para quem procura uma viagem acessível e memorável!

Com os hotéis cassinos mais famosos do mundo, serviços impecáveis, shows e espetáculos com estruturas de outro mundo, só falta você incluir a cidade na sua visita a costa oeste dos EUA!

Viagem para o Grand Canyon

Grand Canyon

O maior e mais espetacular cânion do planeta, o Grand Canyon, é uma aula de geologia, uma tremenda aventura e show de cores, tudo ao mesmo tempo. O jeito mais fácil de explorar o Grand Canyon é embarcando em um tour organizado saindo de Las Vegas. E a melhor maneira é alugar um motorhome para fazer paradas mais calmas e contemplativas. Um dos pontos de observação mais populares é o Grand Canyon Skywalk, no condado de Mohave, Arizona. Uma plataforma em U, com piso transparente, debruça-se sobre o precipício, numa queda vertical de centenas de metros. A atração fica a 200 km de Las Vegas.

A parte mais acessível para boa parte dos turistas é a margem sul, o South Rim. Dali, é possível ter vistas fascinantes a partir de Desert View, Hermits Rest e do Grand Canyon Village. Esta área fica aberta o ano todo para os visitantes, ao contrário da margem norte, o North Rim. Este, muito menos acessível por estradas – e também por Las Vegas – fica, em média, 300 metros mais alta. A temporada por aqui é bem curta, de meados de maio a meados de outubro.

Roteiro de viagem - Las Vegas e Grand Canyon

Como viajar barato para os Estados Unidos

GRAND CANYON E LAS VEGAS – Essa é apenas uma curta viagem de ida e volta para quem não tem muito tempo, porém, deseja visitar o Grand Canyon durante sua estadia em Las Vegas, e não somente sobrevoar, mas verdadeiramente explorá-lo. Pode, claro, prolongar esta viagem se desejar e passar mais tempo nos magníficos Parques Nacionais situados nessa área, como Zion e Bryce.

Confira o roteiro de viagem no modelo de dia por dia, para conseguir planejar melhor sua viagem! 

Dia 1 – Retire seu motorhome em Las Vegas e se dirija diretamente ao Blake Range, onde irá passar sua primeira noite. Vai entrar no Arizona quando chegar à barragem Hoover Dam, mas sugerimos que pare e visite esta área quando regressar. É possível que seja revistado pela Homeland Security ao passar por esta área – nada assustador mas existe uma extensa parte do Colorado River por detrás dessa barragem. ✪ 115 milhas até Kingman via Hoover Dam ★Visite a velha cidade mineira de Chloride, onde havia mineração de prata.

Dia 2 – Siga rumo a Williams até ao parque The Grand Canyon Railway RV, adjacente ao seu estabelecimento que fica situado próximo do caminho de ferro, em uma agradável área de resort. Todos os hóspedes podem frequentar a piscina interior e o jacuzzi do hotel, assim como o bar e o restaurante, incluindo aqueles que viajam de RV. ✪ 100 milhas até Grand Canyon Railway ★ Visite Planes of Fame, o museu aeronáutico de Williams, ou ainda a Bedrock City dos Flintstones. 

Dia 3 – O grande destaque dessa pequena viagem será quando se encontrar na extremidade desse magnífico Parque Nacional. Nenhuma foto, pintura ou filme consegue capturar a beleza dessa paisagem. Terá que ver por si mesmo e levar a memória consigo. Recomendamos que fique no acampamento Mather, que possui duchas e banheiros, mas sem conexões para eletricidade. Não deixe de dar um inesquecível passeio de helicóptero sobre ou por dentro do Canyon. ✪ 55 milhas até Grand Canyon Camper Village ★ Visite a extremidade do Grand Canyon durante o pôr do sol e, uma vez mais, ao nascer do sol.

Dia 4 –Prossiga na I-40 rumo a Flagstaff e depois siga na direção sul, rumo à Coconino National Forest até fazer um desvio com destino a Sedona e o local onde irá dormir essa noite: Rancho Sedona. Fica a pouca distância dos restaurantes, lojas e galerias da cidade, mas se situa entre as deslumbrantes formações rochosas vermelhas. ✪ 110 milhas até Sedona ★ Visite Oak Creek Canyon, descrito como primo do Grand Canyon.

Dia 5 – Hoje você irá se passear pela Prescott National Forest, e depois irá regressar a Seligman. O trajeto demora aproximadamente quatro horas de carro e, durante o caminho, vale visitar os museus de arte do oeste e de artefatos dos nativos americanos em Prescott, bem como Sharlot Hall, a mansão do primeiro governador territorial. Pouco depois de Ash Fork, deverá pegar a Route 66. É um curto percurso até chegar ao seu acampamento KOA. ✪ 130 milhas até Seligman e o início da histórica Route 66 ★ Visite a pitoresca cidade de minério de Jerome. 

Dia 6 – Não resta muito da Route 66 a percorrer de Chicago a LA, porém uma das seções restantes conduz você até ao percurso paisagístico de Peach Springs, no extremo da Hualapai Indian Reservations, até Kingman. Estará indo rumo ao Fort Beale RV Park. ✪ 90 milhas até Kingman ★ Visite Grand Canyon Caverns, assim chamadas porque o ar se desloca sessenta milhas debaixo da terra, vindo desde o Grand Canyon.

Dia 7 – Fique um pouco na Hoover Dam hoje. Hoover Dam é uma incrível barragem artificial que oferece muito para ver e admirar. Hoover Dam conduz o poderoso Colorado River através de turbinas a oitenta e cinco milhas por hora, gerando energia para abastecer a maior parte de três estados. Pensamos ter selecionado o melhor acampamento de Las Vegas para a sua última noite. ✪ 100 milhas até Las Vegas ★ Visite Lake Mead National Recreation Area, com quase 2.500 milhas quadradas situadas no Nevada e no Arizona, e com 550 milhas de linhas costeiras deslumbrantes. 

Dia 8 –  Conduza 10 milhas para entregar seu motorhome no nosso estabelecimento em Las Vegas.

Finalize essa viagem com um cartão de memória cheio pois são tantas paisagens belíssimas e experiências fabulosas, que você irá desejar registrar cada segundo!

Como viajar barato para os EUA

Você que deseja umas férias revigorantes e memoráveis mas sem gastar muito, nós temos a ideia perfeita para você, por isso, nós do Operação Las Vegas vamos te contar todos os segredos de como viajar barato pelos Estados Unidos com conforto e acessibilidade, em um típico modelo de viagem norte americano, te apresentamos a viagem de motorhome! Não se assuste se você não conhece, não sabe o que é um motorhome ou nunca ouviu falar, pois nós vamos te mostrar como é fácil e barato, ter as férias relaxantes que você precisa e ainda ter uma viagem barata para os Estados Unidos!

Clique aqui e veja nossa matéria completa sobre como viajar barato para os Estados Unidos 

Como conseguir passagens aéreas baratas para os EUA

Buscar passagens mais baratas na internet é quase uma real operação, onde você tem que se dedicar para encontrar as melhores ofertas, mas não se preocupe que não é nada demais, pois é apenas um trabalho que você também vai amar fazer e curtir cada momento da sua preparação para a viagem! Mesmo que essa dedicação seja por 15 minutinhos diários, você vai perceber que as pequenas diferenças de valores, influenciam sim no valor final da experiência!

DICA: Pesquise sempre ida e volta – os menores preços geralmente são encontrados pesquisando ida e volta.

Clique aqui e veja nossa matéria completa sobre como conseguir passagens aéreas baratas para os Estados Unidos 

Turismo em Vegas

Las Vegas é uma cidade repleta de opções e atrações de turismo para todos os públicos e idades, e como já informamos, aqui você tem a liberdade para criar e montar a sua própria viagem, então entre em contato, tire suas dúvidas e VENHA PARA LAS VEGAS!

Fechar Menu
Converse com a gente!
Enviar via WhatsApp
Faça uma cotação