Como combinar Califórnia com Vegas e Grand Canyon

Como combinar Califórnia com Vegas e Grand Canyon

Você sabia que pode conhecer a Califórnia indo a Las Vegas e ao Grand Canyon de motorhome ou carro, em pouco dias?

Nós vamos te levar para conhecer um dos melhores roteiros para desvendar a Califórnia.

Para isso, vamos sair de Las Vegas com destino a Los Angeles, depois Grand Canyon e retornamos para Las Vegas. Pode parecer rápido, mas você conhecerá lugares maravilhosos que você nem sabia que era possível existir.

Vamos lá? Arrume suas malas e venha com a gente!!!

Saindo de Las Vegas

Resultado de imagem para Las vegas

Já que você está hospedado em Las Vegas é obrigatório que você visite todas as maravilhas que essa cidade tem para oferecer aos seus turistas.

Primeiramente, passe o dia passeando por uma das avenidas mais famosas do mundo, a avenida Strip. Entre em todos os hotéis cassinos dessa região. Mesmo que você não queira jogar, vale a pena conhecer e ficar encatado pelas deslumbrantes fachadas e o interior desses magníficos hotéis.

Você sabia que pode conhecer Veneza, Paris, Cairo e Nova York dentro de Las Vegas? Existem replicas perfeitas dessas cidades dentro de Las Vegas. Você pode tirar uma foto da Torre Eiffel e um selfie das pirâmides do Egito do mesmo lugar.

Durante a noite você pode assistir a dança das águas com música do chafariz do Hotel Belagio. É um espetáculo único.

Outra atração legal, é assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, a companhia se apresenta todos os dias na cidade. Compre os ingressos e se divirta. Las Vegas é uma cidade única, não deixe de aproveitar cada pedacinho dela.

A caminho de Los Angeles conheça a Reserva Nacional de Mojave

Resultado de imagem para mojave reserva nacional

Resultado de imagem para mojave reserva nacional

Após curtir Las Vegas seu próximo destino será Los Angeles. No caminho para se também maravilhosa cidade, sugerimos que você conheça a Reserva Nacional de Mojave.

Como você pode perceber pela imagem, a reserva nacional é composta por dunas de areia e áreas vulcânicas, como também a floresta de Joshue Tree, onde você avista carpetes inteiros de flores nativas.

Em Mojave você pode encontrar também pequenos canyons, planícies e montanhas, além de algumas minas abandonadas.

A reserva de Mojave está situada entre as cidades de Los Angeles e Las Vegas, umas das mais badaladas dos Estados Unidos. Ao conhecer a reserva, toda essa agitação fica de lado, a sensação é de paz e tranquilidade.

Para sair da agitação e consumo dessas cidades vá para a Reserva Nacional de Mojave e se conecte com a natureza.

Se você gostou da ideia de paz proporcionada pela reserva, conheça alguns lugares lá dentro, como as estradas de Kelbaber, Zzyzx, Cima, Nipton, Lanfair, Ivanpah, Essex, Black Canyon, Cedar Canyon e muitas outras.

Nesses locais é possível descansar, acampar, se reunir com a família e amigos, e curtir um dia sem pressa para passar.

Parar na Reserva Nacional de Mojave é opcional para seguir até Los Angeles. Essa parada é sugerida para os viajantes conhecer um pouco mais da fauna e flora local. ou apenas descansar da viagem.

Essa Reserva Nacional tem o nome de Mojave devido ao cacto encontrado na região.

Depois de conhecer Las Vegas e para em Mojave, nosso destino é a Califórnia. Vamos para a Califórnia!

Califórnia, um estado e incontáveis pontos turísticos

Ponte Golden State em São Francisco

Existem uma infinidade de diversão no estado da Califórnia que vão desde praias deslumbrantes até museus e parques de diversão.

Como podemos destacar, os museus da USS Midway, a praia de La Jolla Cove, a Disneyland, parque temático da Universal Studios Hollywood, o museu Getty Center, o aquário Monterey Bay, o famoso píer de Santa Monica, o passeio histórico em Alcatraz, a magnifica e cinematográfica ponte de Golden State, o parque Balboa, o grande zoológico de San Diego, o observatório de Griffith, os bondinhos em São Francisco, a Lombard Street, Vinícolas como a Modus Operandi e, claro, alguns famosos museus de arte.

São centenas de pontos turísticos para você conhecer na Califórnia. Então coloque no lápis todos os lugares, cidades, praias, parque que deseja conhecer.

Depois de escolher os lugares aos quais quer desvendar, faça um mapa com as melhores rotas, encontre estacionamento para motorhome ou hotéis para se hospedar.

Coloque na sua lista algumas cidades que são paradas obrigatórias como Los Angeles, San Francisco e San Diego. Essas três cidades são fundamentais conhecer.

E, depois de passar alguns dias no estado da Califórnia, seu destino é o estado vizinho do Arizona, lá vamos encontrar o Grand Canyon.

Grand Canyon

Saindo da Califórnia, vamos conhecer um dos maiores cartões postais dos Estados Unidos, o Parque Nacional do Grand Canyon. Siga até a cidade de Williams para conhecer essa maravilha da Natureza.

Na cidade de Williams, ainda, sugerimos que estacione seu motorhome no acampamento Mather, lá você encontrará banheiros com duchas ou se hospede em dos diversos hotéis da cidade.

Por mais que você tire foto, filme, nenhuma tecnologia conseguirá de fato captar a imensidade e a beleza dessas formações rochosas. Seus olhos nunca terão visto nada como a imensidão e grandiosidade do Grand Canyon.

Se puder contrate guias turísticos e carros de passeio para a visita ao Grand Canyon. Com os guias você poderá conhecer melhor a história geológica dessas rochas esculpidas pelo vento, bem como sua constituição e curiosidades do parque.

Siga até um dos pontos de visitação com uma das vistas mais bonitas do Gran Canyon, o Grand Canyon Skywalk. Você também pode fazer um passeio de helicóptero e tenha o privilégio de conhecer essa maravilha do alto ou por dentro.

Observe esse monumento durante o por do sol e ao nascer do sol, a mistura de cores das rochas quando tocadas pelos raios solares é deslumbrante

Ainda, explore também o Centro do Visitante, nele você poderá encontrar da história do Grand Canyon, bem como espécies sua fauna e flora. Além disso, poderá comprar lembrancinhas para nunca se esquecer desse momento e presentear quem não pode estar com você.

Uma última dica: não se esqueça de levar água, o ambiente é quente e seco. É importante se hidratar bastante.

Depois de conhecer o Grand Canyon, volte para Las Vegas, onde nossa jornada se iniciou.

 

Fechar Menu
Converse com a gente!
Enviar via WhatsApp
Faça uma cotação