Atrações da Costa Oeste dos EUA – Roteiro de 16 dias
Roteiro de viagem - Costa Oeste dos EUA - Califórnia

Atrações da Costa Oeste dos EUA – Roteiro de 16 dias

Costa Oeste dos EUA

Roteiro de viagem - atrações da Costa Oeste dos Estados Unidos

Este é o tour de referência do Oeste! Desfrute das praias do sul da Califórnia, dos Parques Nacionais ícones como Yosemite, Grand Canyon, Zion & Bryce, e ainda de 3 importantes cidades: Los Angeles, São Francisco & Las Vegas. Se você tiver tempo e ainda não tiver explorado o Oeste, esta viagem lhe mostra tudo!

Roteiros de viagem pelos Estados Unidos

Desbravar a Costa Oeste dos Estados unidos é lindo e uma aventura inigualável! Por isso, informamos logo de início que planejamento é a chave para o sucesso de uma viagem tranquila, confortável e super prazerosa! Os nossos roteiros de viagem pelos Estados Unidos são apenas um direcionamento pois quem faz a sua viagem é você! Mas vale a pena conferir para que escolha quais são as atrações que você mais deseja encaixar no seu roteiro pela costa oeste dos EUA!

Clique aqui e entre em contato para o seu orçamento personalizado!

Roteiro de viagem pela Costa Oeste dos EUA - 16 dias

Roteiro de viagem - Costa Oeste dos EUA - Califórnia

Explorar a costa oeste dos Estados Unidos é uma viagem com certeza empolgante, por isso separamos dias por dia, para que você confira como é prazeroso esse passeio de motorhome! Confira nosso itinerário!


Dia 1 –  No dia 1, retire seu motorhome na Cruise America em Los Angeles. Quando tiver seu motorhome, entre na Route 101 direção norte – Estará indo em rumo ao sítio que irá visitar, no KOA de Santa Margarita Lake, a menos de quatro horas de distância. Chamam os arredores de Santa Barbara de “Riviera da América”, por isso suas praias e restaurantes são naturalmente uma parada a fazer durante o percurso. ✪ 240 milhas até Santa Margarita ★ Visite Chumash Painted Cave para ver umas das mais complexas e coloridas pinturas rupestres em existência de quinhentos até mil anos. 
Dias 2/3 – Pronto para seguir rumo a São Francisco hoje? Por favor, pare para ver o famoso edifício ‘louco’, Hearst Castle, quando dirigir no caminho de San Simeon – 65 milhas após ter começado seu trajeto. Desfrute das paisagens costeiras ao seu próprio ritmo, ao longo da Big Sur e Pebble Beach; pare talvez em Carmel & Monterey (e, se puder, passe uma noite extra nesta área maravilhosa). Depois atravesse a famosa Golden Gate Bridge. Estará seguindo em direção ao KOA de Petaluma, 34 milhas ao norte deste famoso marco. Uma fazenda de animais com gado, ovelhas, burros, cabras e pavões contribui para que esse acampamento tenha atmosfera de rancho. Pode também ir na visita guiada por São Francisco, diariamente. De maio até outubro, desfrute de uma segunda noite no KOA de Petaluma. ✪ 250 milhas até ao KOA de São Francisco Petaluma ★ Visite Hearst Castle e pare em Carmel & Monterey. Tire algumas fotos da fantástica Golden Gate Bridge e desfrute da vida relaxada do sul da Califórnia. 
Dia 4/5 – Recomendamos que comece esse dia bem cedo, se deslocando da Califórnia até chegar na cidade de Coarsegold e no Yosemite RV Resort, o acesso ao primeiro Parque Nacional dessa viagem – Yosemite (Yoss-em-i-tee). Esteja atento às vistas ao longo da San Pablo Bay ao sair de São Francisco. Fique no KOA de Yosemite durante duas noites. Seu acampamento se situa em uma extremidade do Parque, e poderá desfrutar de um percurso de pouco menos de uma hora até ao Parque propriamente dito. ✪ 230 milhas até ao Yosemite RV Resort ★ Passe o dia explorando as paisagens fascinantes, incluindo Bridal Veil e Yosemite Falls. Se puder, faça a caminhada de 2,5 milhas até Inspiration Point e regresse ao Yosemite RV Resort para uma segunda noite. 
Dia 6 – Esse vai ser um dia longo, por isso recomendamos que comece bem cedo. Relaxe enquanto dirige uma vez mais através do Yosemite National Park e depois siga a estrada rumo ao sul, pela Sierra National Forest até à cidade de Fresno, onde poderá almoçar durante uma hora. Depois siga em direção leste na sinuosa Route 198 até Sequoia (Si-koy-a) National Forest, onde se encontram algumas das árvores mais antigas do mundo e uma das mais velhas cidades da Califórnia, Visalia.✪ 140 milhas até ao KOA de Visalia/Fresno ★ Desfrute de Sequoia no seu ritmo e suba talvez no Moro Rock para ter uma vista majestosa da grande divisão ocidental. Explore a floresta de árvores gigantes, apreciando a altura da General Sherman – a maior árvore do planeta! 
Dias 7/8 – Rumo a Las Vegas para passar duas noites no acampamento Circus Circus. O percurso é de quase sete horas, maioria na autoestrada, mas vale bem a pena para visitar a ‘capital da diversão’! Saiba que se viajar entre setembro e junho e puder prolongar sua visita, existe uma estrada através de Death valley que vale a pena tomar, caso contrário, passará um longo dia. Se prolongar sua visita, desfrute de uma noite no acampamento Furnace Creek. O acampamento perto do Circus Circus se situa na Las Vegas Strip! ✪ 260 milhas ★ Passe o dia se passeando na Strip e desfrute de uma das muitas atuações de renome mundial ou shows como o Cirque du Soleil – qualquer uma dessas opções é uma escolha fabulosa. Se tiver tempo, visite a Fremont Street, com seu entretenimento ao vivo e um magnífico show de luzes!
Dia 9 – O terceiro National Park deste tour surge hoje – é em Utah e a três horas de Las Vegas. Como Yosemite e Sequoia, mas muito diferene, Zion National Park é espectacular. A oeste de Zion é o seu pernoite, o St.George/Hurricane KOA, no meio das maravilhas naturais de Utah. ✪ 150 milhas ★ Se tiver uma chance se ir a Angels Landing vale a pena a pé, outro grande tour em Zion é a cavalo com Canyon Trail Rides, este poderá ser o ponto alto de sua viagem e dura de 1 a 3 horas. 
Dia 10 – A viagem hoje é de 140 milhas para Cannonville/Bryce Valley KOA, localizado a 15 milhas da entrada de Bryce Canyon National Park. Este Parque é totalmente diferente dos outros, e tem vistas imperdíveis; é um grande lugar para passar o dia. Amfiteatros gigantes com rochas corde-rosa que parecem iluminar-se ao por do sol fazem fundo a centenas de estradas secundárias, trilhas a pé, de bicicleta e a cavalo. ✪ 140 milhas ★ Se perdeu a trilha a cavalo para Zion, então definitivamente tente e faça-a em Bryce! 
Dia 11 – Saia por volta das 8 da manhã e chegará ao KOA de Flagstaff no Arizona no mais tardar às 6pm – isso inclui as três ou quatro horas que irá passar visitando Lake Powell, um fabuloso lago artificial situado no Colorado River. Se tiver tempo, prolongue esta viagem e passe aqui a noite para poder visitar o Antelope Canyon, que é o sonho de muitos fotógrafos! ✪ 285 milhas ★ Sugerimos que alugue uma lancha que o leve até ao famoso Rainbow Bridge National Monument. Como alternativa, pode reservar uma visita guiada de barco com o hotel Lake Powell Resort. 
Dias 12/13 – Depois de ter passado a noite a 7.000 mil pés acima do nível do mar, você vai querer, provavelmente, ir na Skyride que fica bem perto e lhe oferece uma vista 11.500 pés sobre o Grand Canyon, da Coconino (Cocoa-nee-no) National Forest e sobre a cidade de Flagstaff. Siga as trilhas de caminhada a partir do acampamento ou vá rumo ao sul e visite Walnut Canyon com seus desenhos gravados nas paredes da rocha. Siga então em direção oeste, 45 milhas apenas, até ao KOA de Williams que é a entrada do Grand Canyon onde irá passar duas noites! Pode ir até ao Grand Canyon de três maneiras. Pode dirigir durante uma hora, em todo o conforto; pode ir na excursão de furgão do KOA ou até mesmo se deslocar ao Grand Canyon de trem. Os hóspedes do KOA o ajudarão com as reservas e com o táxi até à via férrea. Uma vez tendo chegado ao acampamento, poderá desfrutar de country music, passeios no vagão de trigo, aluguel de bicicletas, mini-golfe e passeios a cavalo. ✪ 45 milhas ★ Se puder, reserve e desfrute de um passeio de helicóptero sobre o Grand Canyon (definitivamente não perca!), ou talvez uma excursão de jipe ou de jangada.
Dia 14 – Hoje você irá regressar, mas não precisa ter pressa ao sair de Williams. Por isso, passe a manhã desfrutando das atividades aí disponíveis. O trajeto é de 125 milhas hoje – 82 sendo na State Road 66, conhecida em todo o mundo como ’Route 66’ – onde esperamos que se divirta!! Vai rumo ao KOA de Kingman e relaxe na enorme piscina, acima do deserto e rodeada pelas montanhas Hualapai (Hu-al-a-pie). Na proximidade, poderá ver as marcas das rodas das carruagens de pioneiros que ainda se encontram no Fort Beale Wagon Trail. ✪ 125 milhas ★ Não deixe de fazer uma visita ao Museu da Route 66. 
Dia 15 – O penúltimo será longo, mas com apenas três paradas. Rumo ao oeste, a primeira parada será um outro marco do Colorado River – a Hoover Dam, conhecido em todo o mundo, que se situa na fronteira entre o Arizona e o Nevada. Pare um pouco e aprecie esta maravilha artificial antes de se dirigir a Boulder City; depois, siga em direção sul e passe as Providence Mountains antes de fazer um desvio até à Mojave National Preserve. ✪ 340 milhas ★ A Mojave National Preserve é a penúltima parada de hoje. Na solidão do deserto do sul da Califórnia, entre dunas que assobiam, cones de cinzas vulcânicas, árvores de Joshua e tapetes de flores silvestres, se situa esse parque com 1,6 milhões de acres.
Dia 16 – Uma viagem de 3.5 horas (150 milhas) de volta a Carson e Cruise America esta manhã.

Principais atrações da Costa Oeste dos Estados Unidos

Quais são as principais atrações desse roteiros e que você pode repensar em sua viagem!

  1. Los Angeles
  2. San Francisco
  3. Yosemite
  4. Las Vegas
  5. Grand Canyon
  6. Rota 66
  7. Colorado River

Inclua em seu roteiro que é certeza de experiências únicas!

Como viajar barato para os EUA

Como viajar barato para os Estados Unidos

Você que deseja umas férias revigorantes e memoráveis mas sem gastar muito, nós temos a ideia perfeita para você, por isso, nós do Operação Las Vegas vamos te contar todos os segredos de como viajar barato pelos Estados Unidos com conforto e acessibilidade, em um típico modelo de viagem norte americano, te apresentamos a viagem de motorhome! Não se assuste se você não conhece, não sabe o que é um motorhome ou nunca ouviu falar, pois nós vamos te mostrar como é fácil e barato, ter as férias relaxantes que você precisa e ainda ter uma viagem barata para os Estados Unidos!

Clique aqui e veja nossa matéria completa sobre como viajar barato para os Estados Unidos 

Como conseguir passagens aéreas baratas para os EUA

Buscar passagens mais baratas na internet é quase uma real operação, onde você tem que se dedicar para encontrar as melhores ofertas, mas não se preocupe que não é nada demais, pois é apenas um trabalho que você também vai amar fazer e curtir cada momento da sua preparação para a viagem! Mesmo que essa dedicação seja por 15 minutinhos diários, você vai perceber que as pequenas diferenças de valores, influenciam sim no valor final da experiência!

DICA: Pesquise sempre ida e volta – os menores preços geralmente são encontrados pesquisando ida e volta.

Clique aqui e veja nossa matéria completa sobre como conseguir passagens aéreas baratas para os Estados Unidos 

Aluguel de motorhome nos EUA

Alugar um motorhome nos Estados Unidos é mais fácil e prático do que se imagina, pois tudo é feito com questão de planejamento e datas, para encontrarmos o modelo que mais se adéqua ao seu tipo de viagem, a quantidade de pessoas e qual o roteiro da sua viagem de motorhome. Então basta entrar em contato que nós te auxiliamos desde o primeiro passo até a finalização da sua experiência, inclusive se desejar saber mais como funciona o aluguel de um motorhome, clica aqui que te explicamos tudo no passo a passo!

Atualmente nós trabalhamos com 4 modelos de motorhome, e cada um possui uma melhor adequação ao seu modelo de viagem, confira:

Agora que você conhece um pouquinho melhor a ideia de o que é um motorhome e como ele é uma ferramenta ideal para deixar a sua viagem ainda mais barata – já que se retira o gasto da hospedagem na sua viagem – podemos iniciar, como planejar melhor a minha viagem internacional para os Estados Unidos! Vamos lá!

Celebre o amor em Vegas

Casamento e Renovação de Votos em Las Vegas

Aproveitar essa super viagem e curtir cada momento é a certeza que temos dessa sua viagem! E para fechar com chave de ouro, que tal realizar uma cerimônia linda de casamento ou até uma renovação de votos na fabulosa cidade de Las Vegas?! Pode parecer estranho, mas nós temos absoluta convicção que essa é a maneira mais linda e romântica de fechar uma viagem como essa!

Casar em Las Vegas é uma experiência única, acessível e fabulosa! Uma data importante deve ser sempre celebrada e relembrada, para isso nós contamos com uma estrutura completa para a sua cerimônia!

Com capelas lindas – com pacotes e valores exclusivos – e fotógrafos em Las Vegas para registrar cada momento mágico da sua celebração, nós estamos prontos para fechar a sua viagem de uma maneira que só a cidade de Las Vegas pode propôr, FABULOSA!

Enfim, gostaríamos de finalizar essa matéria afirmando que nosso trabalho é criar a melhor experiência em Las Vegas e o casamento é uma oportunidade incrível de participar a fundo de histórias tão lindas e apaixonantes! Se você deseja saber mais sobre como é casar em Las Vegas, ou até entender quanto custa o casamento em Las Vegas, basta apenas clicar aqui e nos enviar um e-mails com suas dúvidas e observações!

Las Vegas e nós do Operação Las Vegas estamos ansiosos em celebrar contigo!

Turismo em Las Vegas

Las Vegas é uma cidade repleta de opções e atrações de turismo para todos os públicos e idades, e como já informamos, aqui você tem a liberdade para criar e montar a sua própria viagem, então entre em contato, tire suas dúvidas e VENHA PARA LAS VEGAS

Fechar Menu
Converse com a gente!
Enviar via WhatsApp
Faça uma cotação