Atrações da Costa Oeste – 16 dias

Atrações da Costa Oeste – 16 dias

Este é o melhor passeio do Ocidente! Aproveite as praias do sul da Califórnia, os icônicos Parques Nacionais, incluindo Yosemite, Grand Canyon, Zion e Bryce, bem como, as 3 principais cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas. Se você está com tempo e não conhecer o oeste americano, então esta viagem te mostra tudo!

Aconselhamos alugar um motorhome para que sua viagem seja mais tranquila e confortável, assim você não precisa se preocupar com reservar em hotéis. Todas as cidades que vamos visitar têm áreas para você estacionar o seu motorhome com segurança.

Dia 1

Resultado de imagem para Santa margarita

Alugue seu Motorhome em Los Angeles, pois nossa viagem começa dessa cidade. Tome a rota 101 para Santa Margarita, estacione e visite Chumash Painted Cave para ver algumas das mais deslumbrantes rochas e as coloridas pinturas rupestres que sobreviveram por quinhentos a um mil anos.

Dia 2/3

Resultado de imagem para são francisco eua

Siga em direção a São Francisco, e para no conhecido “Folly”, Hearst Castle, San Simeão. Tire um tempo para desfrutar de paisagens costeiras incríveis através do Big Sur e Pebble Beach.

Então atravesse a famosa ponte Golden Gate. Nossa sugestão é de que você passe a noite em São Francisco, então, procure estacionamentos de motorhome e aproveite esse momento com os amigos ou família para fazer um delicioso churrasco.

Dia 4/5

Resultado de imagem para Vale de Yosemite,

Mergulhe pela Califórnia até a cidade de Midpines e estacione na porta de entrada para o primeiro Parque Nacional desta viagem – Yosemite. Aprecie a vista a baía de San Pablo enquanto você sai de São Francisco.

Passe as duas noites no Vale de Yosemite, existem pontos de paradas de motorhome com vistas incríveis, você vai adorar. Além disso, passe o dia explorando o cenário fascinante no NP.

Dia 6

Resultado de imagem para Sierra National Forest

Resultado de imagem para Sequoia National Forest

Dirija mais uma vez pelo Yosemite Parque Nacional antes de tomar a rota para o sul, por meio da Sierra National Forest para a cidade de Fresno para o almoço. Então pegue o enrolamento leste, rota 198 para Sequoia National Forest, lar de alguns das maiores árvores do mundo e a uma das mais antigas cidades da Califórnia, Visalia.

Dia 7/8

Resultado de imagem para las vegas

Vá para Las Vegas, e fique durante dois dias por lá. Tire o dia passeando pela Strip, uma das avenidas mais famosas do mundo! Aprecie cada prédio dessa avenida, você pode ficar admirando-a por horas e ainda não será o suficiente.

Que tal assistir um show daquele astro famoso? Muitos artistas mantêm shows diárias ou semanais em Las Vegas, veja quais as opções do dia e vá cantar e se divertir com shows exuberantes.

Se você nunca foi a um espetáculo do Cirque du Soleil, essa é a hora, compre o convite e conheça o melhor circo do mundo nessa cidade estonteante.
E claro, não se deixe de conhecer todos os hotéis cassinos, mesmo que não jogue, assista as partidas e escolhe sua torcida.

À noite, assista o espetáculo da fonte de Bellagio, ande pelas gondolas de Veneza em Las Vegas, entre nos brinquedos radicais da Stratosphere Tower.

Em Las Vegas a sua diversão estará garantida.

Dia 9

Resultado de imagem para Zion National Park

O terceiro Parque Nacional desta turnê está chegando em Utah há apenas três horas de Las Vegas. Como Yosemite e Sequoia, o Zion National Park é espetacular. West of Zion é sua parada durante a noite.

Dia 10

Pegue a estrada até Cannonville e estacione seu motorhome no Bryce Valley que está localizado a apenas 12 milhas da entrada para o Parque Nacional Bryce Canyon.

Este parque é totalmente diferente dos outros três, tanto que para não ser esquecido, inclui os gigantes anfiteatros eriçado com pináculos de pedra rosa que parecem brilhar ao nascer do sol e pôr do sol.

Dia 11

Resultado de imagem para Lago Powell

Saia por volta das 8:00 e chegue a Flagstaff no Arizona por 6:00 – e isso inclui o tempo para uma viagem de três ou quatro horas no Lago Powell. O fabuloso lago artificial no rio Colorado.

E se o tempo permitir, prolongue sua viagem e conheça o Antelope Canyon, pernoite em Flasgtaaff para depois continuar a sua viagem.

Dia 12/13

Resultado de imagem para Grand Canyon

Depois do seu pernoite, 7.000 pés acima nível do mar, você provavelmente vai querer andar nas proximidades Skyride até 11.500 pés para uma visão geral do Grand Canyon, Floresta Nacional de Coconino e Flagstaff em si.

Há trilhas para caminhadas a partir dos acampamentos de motorhome ou ir para o sul e visitar Walnut Canyon e suas antigas moradas de penhascos esculpidas nas paredes.

Contrate guias para te levarem até o Parque Nacional do Gran Canyoun, lá você pode conhecer sobre as maravilhosas formações rochosas, esculpidas pelo vento.

Vá até um dos pontos de visitação com uma das vistas mais bonitas do Grand Canyon, o Grand Canyon Skywalk. Você também pode alugar um helicóptero e tenha o privilégio de conhecer essa maravilha do alto.

Conheça o Centro do Visitante, nele você pode encontrar um pouco da fauna e flora desse deserto.

E não se esqueça de levar água, o ambiente é quente e seco.

Dia 14

Passe a manhã curtindo alguns fazendo atividade livres no campo de hospedagem de motorhome que você estiver. A tarde vá para Kingman e conheça o museu Route 66, com as principais curiosidades dessa rota que é tão famosa nos Estados Unidos.

Depois de conhecer o Grand Canyon e chegar a Kingman e como o décimo quinto dia de viagem será cansativo, recomendamos que você descanse um pouco. Tire o dia para relaxar.

Dia 15

Resultado de imagem para hoover dam

O próximo ao último dia é longo e promete três paradas. Em direção ao oeste, a primeira parada é outro ícone do rio Colorado – o mundialmente famoso, aproveite a vista.

Depois conheça a Hoover Dam, uma das hidrelétricas mais famosas do mundo, na fronteira do Arizona e Nevada. Pare um pouco e aprecie a vista antes de chegar a Boulder City, ao sul da cidade conheça as montanhas de Providence, depois desvie a rota e conheça a Mojave National Preserve.

Dia 16

Pegue a Carson e Cruze e volte para Los Angeles, de onde partiu, a viagem dura em torno de 3,5 horas. Olhe as belezas da rodovia com a sensação de quem passou o melhor 16 dias.

Fechar Menu
Converse com a gente!
Enviar via WhatsApp
Faça uma cotação